quarta-feira, 30 de abril de 2014

#Poema 1 - Gota de Sangue

Sou a gota de sangue que se vai
Tão triste a deixar seu corpo
Morto ou vivo eu não sei
Mas vou, para longe de meus iguais

Sou o rubro do seu corpo
Que te mantém vivo sem hesitar
Mas agora eu vou embora
Sem chances de voltar

Sou forçado a ir
Para onde eu não sei
Só sei que algo me obriga a sair
Para uma escuridão sem fim

Sou a gota de sangue
Que alguém se apoderou
Não caí no chão, não gotejei
Apenas fui forçado a pulsar em outro coração

Sua dor será passageira
Não sou única gota a ser roubada
Seu corpo logo cairá no chão frio
Não haverá mais dor para sentir

Sou a gota de sangue
Alimento de uma criatura vil
Tornei-me impuro como doença mortal

Sou agora nada mais que alimento para um imortal

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sugestões, críticas enfim, sua participação nos ajuda a melhorar o conteúdo do blog cada dia mais! :)