sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos ao meu Blog!!
Já faz algum tempo que eu estava com a ideia de criar um blog de resenhas, pois como eu já disse na descrição ler e escrever são alguns dos meus passatempos preferidos, e com o tempo e a correria do dia dia escrever foi um hobbie que acabei deixando de lado, e a leitura dês do ano passado que eu estou retornando aos pouquinhos.
O objetivo deste projeto é estar compartilhando principalmente minhas opiniões pessoais sobre os livros que leio, afinal de contas muitos deles mexeram comigo, alguns de forma positiva, outros nem tão positivos assim e também gostaria de saber a opinião de vocês!  Também aceito sugestões de leitura!
O nome do blog Noites de Leitura faz referência ao horário que mais gosto de ler, e de noite também é o horário que eu tenho tempo para tal atividade.
Não prometo postar toda semana, pois afinal de contas eu ainda não li tantos livros quanto eu gostaria, mas na medida do possível vou postando as resenhas!
Enfim eu espero que gostem do meu cantinho :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sugestões, críticas enfim, sua participação nos ajuda a melhorar o conteúdo do blog cada dia mais! :)